O Instituto

“O APRENDIZADO é a aquisição mais simples de informação por meio de experiências. A CONSOLIDAÇÃO dessa informação, compactada em arquivos, forma memórias. MEMÓRIA é o armazenamento e a evocação dessa informação.”

Iván Izquierdo

O Instituto [D’Vinci]³ é uma organização orientada ao ensino, que nasceu das ideias e ideais de 3 profissionais de diferentes áreas, que se uniram para criar cursos, que formem pessoas para o mercado de trabalho e para a vida.

O indivíduo é o centro do Instituto [D’Vinci]³. Nosso objetivo é construir o conhecimento e formar indivíduos para uma sociedade transformadora, onde o estímulo ao pensar, argumentar e responder questões de alta complexidade, tem papéis essenciais.
O Instituto [D’Vinci]³ tem como princípios a coragem de fazer diferente, o foco nos objetivos traçados, o comprometimento com os orientadores e orientados, a transparência em seus métodos e respeito profundo pelo indivíduo, pela sociedade e pelo mercado.
Para alcançar a proposta de valor e objetivo nos quais se baseia o Instituto [D’Vinci]³, foram realizadas parcerias com instituições de ensino, empresas de soluções tecnológicas e o setor privado.

"Vamos criar uma formação baseada em cases reais e práticos".

TÃNIA LEAL

Diretora de Negócios

Responsável pela Gestão Geral, Parcerias e Metodologia elaborada, especificamente, para um ensino diferenciado, vivenciado e aplicado para a sociedade do futuro. Mestra em Astrogeofísica pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais INPE – CTA. Bacharel em Física e Licenciada em Física e Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Possui extensão em Globalização pela Universidade de Berkeley, extensão em Planejamento Estratégico pela Universidade de Columbia. Master Business Administration em Gestão de Negócios pela Universidade de Dallas. É Head Quality and Innovation na Peopleware Tecnologia. Palestrante nos temas Inovação, Transformação Digital, a Nova Sociedade, o Indivíduo dos Novos Tempos e Cidades Inteligentes. Criadora da Comunidade Olhar do Futuro.